Métodos de pagamento
Relativamente ao método de pagamento, dispomos das seguintes opções:
* Mbway
* Multibanco (entidade e referência)
* Cartão de crédito/débito
Métodos de Envio:
Os nossos envios são feitos através da empresa We Pick Up ou CTT Azul.
We Pick Up
O envio pela We Pick Up tem o valor de 3,95€ para qualquer parte do país e para qualquer peso.
Assim que a encomenda é expedida, a empresa transportadora enviar-te-á uma SMS com o respetivo link de rastreamento da mesma.
Após a expedição, todas as encomendas serão entregues no prazo máximo de 24horas (salvo exceções).
Em caso de atraso deves entrar em contacto com a empresa transportadora a fim de saber o estado da mesma.
Se, por ventura, não for possível entregar a encomenda, a We Pick Up tentará entregar a segunda e terceira vezes. Se ainda assim não for possível, a encomenda será devolvida a Moratta e os portes do novo envio serão da responsabilidade do cliente sem possibilidade de reembolso.
Nota: caso a encomenda seja devolvida ao remetente (Moratta) por falta de informação na morada, o custo do reenvio da mesma é da responsabilidade do cliente.
CTT Azul
O envio pelo CTT Azul tem o custo de 1,95€ para qualquer parte do país e para qualquer peso.
Neste método de envio, não terás acesso a qualquer tipo de informação adicional ou rastreamento após a expedição do mesmo e por esse motivo, nesta método de envio, não nos responsabilizamos por danos ou extravios.
A encomenda chegará a ti entre 1 a 4 dias úteis (normalmente).
Nota: caso a encomenda seja devolvida por falta de informação na morada, ou porque não foi possível entregar por algum outro motivo que não seja da responsabilidade da Moratta, o custo de reenvio da mesma é da responsabilidade do cliente.
Tempo de produção
Todos, ou quase todos os nossos artigos são produzidos manualmente por nós.
Depositamos o máximo amor e carinho na produção de cada um deles. Por isso, pedimos-te que sejas paciente e que aguardes. Demoramos em média 2/3 dias a produzir (dependendo da afluência de encomendas) e só depois de embalar é que efetuamos o envio, que poderá ainda demorar mais 2/3 dias úteis.
Porque tudo o que é feito com amor precisa do seu tempo.
Trocas e Devoluções:
Apenas efetuamos trocas/devoluções se:
* O artigo tiver defeito
* O artigo não corresponder ao pedido
No caso de pretenderes efetuar uma troca/devolução terás de entrar em contacto com a Moratta no prazo máximo de 2 dias após a chegada da tua encomenda.